segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escrever ♥

Hoje tenho de ir esrever no blogue, penso eu muitas vezes, já não escrevo á muito tempo :O Entro no blogue abro para escrever uma mensagem e não consigo escrever nada... Porque? Questiono-me eu, até que encontrei a resposta :) e quero compartilhar com todos vocês... Não me saia nada porque o sentimento não estava cá dentro, escrever é uma maneira de expressar a raiva que sentimos, a feicidade e o amor etc :D  E eu quero escrever muitas vezes e não sai.. Quando estou inspirada pego logo num papel e começo a escrever e a escrever, até que já escrevi uma pagina gigante da minha vida :P desde pequena que amo escrever, e desde sempre escrevi e vou continuar :) quando num teste de português pede faça um poema com tal, tal e tal... Nunca me sai perfeito porque não se adecua ao que sinto nem no momento certo em que necessito de escrever...

Escrever

Sem comentários:

Enviar um comentário