sexta-feira, 13 de abril de 2012

Presa ♥



Eu quero simplesmente desistir... Quero simplesmente esquecer, deixar para trás... Mas não consigo, há alguma coisa que me prende com todas as forças e me faz esperar por outra razão de continuar a lutar. E eu não tenho outro remédio senão continuar em jogo, a tentar, e a tentar vezes sem fim... Mesmo que não dê em nada... Eu quero parar de pensar, voltar a ser livre sem me ocupares o pensamento... Mas não dá, não dá... Por favor o que quer que seja que me esteja a prender, que me solte , eu não quero desistir porque gosto menos de ti, simplesmente é porque sinto que se voltar a cair já não vou ter forças para me levantar... Porque é que com os outros parece tudo fácil? Se calhar até fui eu que compliquei as coisas, mas agora não há remédio e o que está feito feito está, e já não posso fazer nada.... O passado deixa-me triste, o presente também, o futuro está longe e assusta-me... O que posso fazer senão sentar-me e esperar? Estou farta de esconder tristezas com alegrias, de dar sorrisos em vez de abraços, de dar olhares em vez de beijos.... Estou simplesmente cansada deste jogo. Quero mudar... Quero mudar para um que saiba que vale a pena lutar. Um que esteja lá para mim agora... Eu espero realmente que quando encontrar a pessoa certa que ela me recompem-se pelos momentos atrás da errada.

4 comentários: