sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A mensagem ♥

Silencio total. Olho desesperadamente para o telemovel.. Á espera em que algum momento ele toque, seja para mensagem ou para chamada... Ele tem de tocar... Mas ele nao toca, nao á qualquer movimento, ele nao liga ele nao manda mensagem.... Será que estou a ser chata de mais? Será que já está tao cheio de me ouvir que já nem responde? Será que me esqueceu? As perguntas viajam todas para a minha cabeça  sem formar fila, tudo em confusao nao consigo responder a nenhuma... Abro a fotografia e fico a olhar para ela durante muito tempo... Nao havia meio de obter qualquer resposta...Até que adormeço... Em vez do sonho vem o pesadelo e só consigo acordar em subresalto. Mal abro os olhos vejo uma luz no meu telemovel a piscar. Tinha recebido uma mensagem... Deveria abri-la? Ou deveria ignorar? Afinal tinha ficado o dia todo á espera que ela chegasse... Para que hesitar agora? Tenho de abrir! Mas se for uma desilusao?

Sem comentários:

Enviar um comentário