segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lembranças ♥




Há coisas que nos lembram o passado, objetos, imagens, pessoas, pode ser qualquer coisa... Podem nos lembrar coisas más... ou coisas boas... até mesmo coisas que não sabemos se são más ou boas... Mas uma coisa temos a certeza... foi no passado. E perguntas tu para quê voltar ao passado? Ás vezes devemos recordar coisas que se passaram, mesmo que nos deixem tristes....
Cada vez que me lembro de uma coisa triste que me aconteceu penso: '' Aconteceu, e eu cai, mas levantei-me e olhem para mim agora... Estou dura como o ferro pronta para outra! ''...
Tenho a certeza que também há muitas coisas boas para recordar... Coisas que temos saudades, e isso muitas vezes também nos deixa tristes... Lembramo-nos do que se passou e pensamos '' Nunca mais volta a acontecer.'' Mas isso não é mau! Já pensas-te porque será que não volta a acontecer? Pois claro que não... Eu já, eu acho que se estivesse sempre a acontecer as mesmas coisas já não se tornava tão especial vive-las... É já não era tão bom recorda-las... Acho também que as coisas acabam para dar lugar a outras que também nos traram felicidade.... Tudo vai e tudo vem por alguma razão, o problema é que muitas vezes não é pelas razões que nós queremos... Se tiver de ser vai ser, não apresses as coisas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário