sábado, 21 de janeiro de 2012

Maquina do tempo ♥




Errar é humano, mas porquê não poder corrigir os erros? Por que não existe uma máquina do tempo? Eu não era invejosa utilizava para mim e depois qualquer outra pessoa a podia utilizar desde que não fosse fazer nada de mal! Por favor! Eu gostava tanto que fosse possível voltar com o tempo atrás! Voltar para corrigir tudo o que fiz de mal e conseguir realmente os meus objectivos! Mas, eu compreendo que não exista, a vida é futuro e não passado, se ela existisse a vida já não teria a mesma emoção... Erra-mos e aprendemos mas não podemos voltar atrás, temos de utilizar o que aprendemos, no futuro. Com a máquina do tempo tudo parecia fácil! Errávamos e voltávamos atrás como se nunca tivéssemos errado. Agíamos á sorte porque saberíamos que íamos ter quantas tentativas quisesse-mos, a vida já não era igual, era tudo fácil e assim nada tinha interesse em conseguir. Talvez seja melhor assim, erramos por nossa estupidez para a próxima já não voltamos a errar, porque só temos UMA TENTATIVA!

Sem comentários:

Enviar um comentário