domingo, 29 de janeiro de 2012

Abraço ♥


Naquele momento precisava mesmo, andava á toa a dizer preciso de um abraço, preciso de um abraço. Até que te vi, olhei, fui á tua beira e não hesitei tive de te abraçar. O conjunto de emoções que senti naquele momento não têm explicação, apenas senti. Foi tão forte que quase me apertas-te o coração, parecia que não me querias largar e naquele momento querias proteger-me e cagar para os comentários dos outros. Os berros das outras pessoas quase nem se ouviam, só conseguia ouvir a tua respiração. Eramos só nós e só nós, o resto não importava. A cada segundo que passava me apertavas mais e me levantavas os pés do chão, senti-me a voar nos teus braços como nunca me tinha sentido nos de ninguém. Ficamos em silêncio durante muito tempo, podia ficar assim o dia inteiro sem te largar porque era assim que me sentia bem…

 NOS TEUS BRAÇOS

Sem comentários:

Enviar um comentário