domingo, 26 de fevereiro de 2012

I need kiss you ♥


Sinto-me triste, até mesmo frustrada por não conseguir fazer uma coisa tão simples… Mesmo sabendo que pode mudar tudo, que pode fazer tudo o que sempre quis possível. Juro! Juro que quero muito juntar os meus lábios aos teus … mas tenho medo, muito medo que seja o ultimo toque… Que acabe com tudo… Mas também sei que pode ser o início de muitos. Quando olho nos teus olhos fico vidrada e rendo-me ao teu sorriso, apenas congelo na mesma posição e não consigo fazer mais nada a não ser falar… Sinto que sentes algo por mim, e isso devia ajudar-me, mas não… Não me quebra o gelo e acaba limitando-me a sonhar com o impossível. Ás vezes penso ‘’ É Agora :D ‘’ e vou cheia de força. E depois… Depois não é nada… A realidade é que não é tão fácil como parece.

Sem comentários:

Enviar um comentário