sábado, 3 de março de 2012

Portão ♥

Cada vez que olho para aquele sitio o meu coração aperta e as recordações transbordam nos meus olhos. Peço em voltar a viver tudo de novo mas sei que estou a pedir o impossível. Limito-me a imaginar que tudo está a acontecer novamente, mas quando estico o braço para te tocar a imagem da minha cabeça desaparece e fico novamente sozinha. Fecho os olhos e ouço a tua voz e os nossos risos. Abro-os rapidamente pensando que está tudo a acontecer realmente, mas não, no fundo sabia que era mentira. Choro de saudade, choro de culpa, choro de tudo, mas isso não muda nada. Acabo por ganhar coragem e tento ir-me embora, ainda com os olhos a abarrotar de lagrimas. Tento não olhar para trás mas a cada passo parecia ser mais difícil... Acabo por olhar novamente e as lagrimas voltam a escorrer pela minha cara. Alguém me chama, limpo rapidamente as lagrimas às mangas da camisola e sorriso pela ultima vez para o portão. Viro costas e vou embora sem olhar para trás. A cada passo que dava queria mais que o tempo volta-se atrás. Tentei esboçar um sorriso para que ninguém soubesse que estive a chorar. Mas a dor era tanta que arrebentei nos braços de alguém. Essa pessoa tentou-me acalmar… Por fora já parecia calma, mas por dentro estava tudo ao contrário. Ia a caminhar para a sala e vejo-te á frente tento não olhar para ti, mas os meus olhos, como sempre, ganham vontade própria e olham para ti. Só me apetece chegar á tua beira e espetar-te um beijo mas não consigo. Além de não ter coragem tenho medo que me rejeites, e isso torna tudo mais difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário