domingo, 25 de março de 2012

Vocês ♥



Parece que não mas foram 6 anos ao vosso lado... Nós os 4 juntos passamos as maiores aventuras... Quando chorava faziam-me rir, quando me ria riam comigo, e foram assim passando tantos anos... Nunca tinha parado para pensar à quanto tempo vos conhecia, o tempo passou rápido e nós nem nos demos conta... Pergunto-me se sentem o mesmo que eu neste momento, se ainda pensam nos nossos momentos, se sentem tanta dor como eu por nunca mais vos poder ver....
Se eu soubesse que aquele dia era a ultima vez, eu tinha vos dado o melhor abraço que podia dar a alguém, e tinha vos dado as melhores lágrimas.... Porque vocês merecem-nas pelos momentos que tive a honra de passar...
Eu apenas me tinha despedido em modo, tinha vos dito adeus... Lembro-me de todos os momentos com vocês, de todas as conversas, de todos os sorrisos sorrisos, lembro-me de todas as brincadeiras, enfim... lembro-me de tudo...
Não sabem o que eu dava para estar junto ou pelo menos falar com vocês... Este ano passou lentamente, e cada vez sinto mais saudades vossas... Agora sim posso dizer que odeio ter saudades, não aquelas saudades que sabes que vão terminar com um grande abraço aquelas pessoas de qual sentes... Mas aquelas saudades eternas...
Sei que nunca mais vos poderei ver, ouvir ou sentir, e isso mata-me por dentro... Sinto-me como um bebé ao qual tiraram a fronha que amava e estimava à muito tempo... Pergunto-me o que hei de fazer? Eu preciso de vocês... Preciso das vossas brincadeiras... Preciso de ouvir as vossas vozes... Preciso de olhar para vocês mais uma vez...
Quero que saibam que vos amo aos 3... São os meus 3 irmãozinhos.... Tenho pena por nunca vos ter tido oportunidade de dizer isto... Espero um dia no futuro vos encontrar na rua e vos ver fortes como o aço e com um grande sorriso na cara, porque são as grandes recordações que tenho vossas....

Sem comentários:

Enviar um comentário