quarta-feira, 28 de março de 2012

Vocês (2) ♥



Um dia estavamos os 4 juntos na brincadeira ( como sempre ), olhei para vocês... Por momentos ficamos parados a olha uns para os outros... Aí percebi o que significavam para mim, por isso tirei o meu coração e parti-o a meio, desse meio dividi-o em 3 partes, e dei uma a cada um... Vocês olharam para mim com cara de espanto, e perguntaram se tinha a certeza que eles eram assim tão importantes para mim. Eu simplesmente não disse nada, peguei nos bocados do coração e meti nas mãos de cada um e disse '' Agora uma parte minha vai estar sempre convosco...''. Assim quando estava sem eles sentia-me incompleta, mas quando voltava a vê-los sentia-me como se tivesse 4 corações dos bem grandes... Foram assim passados 6 anos... E agora que não vos posso ver mais sinto-me como se não tivesse nem um coração... Que uma parte de mim fugiu, mas ao mesmo tempo sinto-me feliz por essa parte estar com vocês :) Não podia ser melhor entregue! AMOVOS

Sem comentários:

Enviar um comentário